Festa de Carabuçu

Dia 17 de julho estive em Carabuçu com o intuito de registrar um evento programado para as 11:00h, que seria o “Roda de Sanfona”, cheguei  cedo e até me encontrei com alguns músicos que participariam desse evento, combinando com eles que registraria o evento e divulgaria o mesmo.
 Mas infelizmente não consegui registrar o evento, pois aguardei até 12:45h e o evento não havia começado e eu precisava ir no ônibus das 13:00. Peço-lhes desculpas, aos músicos e as pessoas no qual havia informado sobre essa publicação.


Mas essa minha ida em Carabuçu foi extremamente proveitosa e farei a seguir as publicações desse meu passeio pelo aprazível 4° Distrito de Bom Jesus do Itabapoana/RJ
Fundada a 89 anos, esse templo é a pedra fundamental da Igreja Batista no Vale do Itabapoana






No Calçadão


 
Artesanato reciclado

Tive a oportunidade de conhecer no mesmo calçadão em Carabuçu com uma pessoa no mínimo inusitada, inusitada pelo fato de encontra-lo em Carabuçu, pois trata-se de um cidadão brasileiro que percorre todo o Brasil divulgando e ensinando sua arte. 


Seu nome é Erivaldo Barbosa de Araujo, ou Alagoano, ou também Lagôa. Nascido em Maceió e com residência e família no Guarujá/SP, ele resolveu a 5 anos percorrer o Brasil, onde  participa de projetos artesanais, como Natal Ecológico em diversas prefeituras no interior do estado de São Paulo.

Artesanato Reciclado

Comentários

Postagens mais visitadas