Musical “Corações” | Grande público consagra apresentação irretocável do grupo Corre Coxia

A noite desta sexta-feira agraciou os amantes da Música Popular Brasileira em uma apresentação arrebatadora do grupo musical Corre Coxia. 

A temporada com o mais novo trabalho desta seleção de talentos bom-jesuenses já havia encantado o público itaperunense em apresentação recente, agora foi a vez BJI ser contemplado com esse espetáculo  que conquistou a todos na apresentação do musical “Corações”.

E o Culturismo BJI foi conferir e registrar este espetáculo grandioso constatando que a consagração deste grupo não é por acaso, todos os detalhes da apresentação foram produzidos com louvor, o cenário, passando pela iluminação com um repertório que juntos são dignos dos grandes musicais de cenário nacional. 

Assim que possível os vídeos do primeiro bloco da apresentação estarão disponíveis neste espaço.
A apresentação contou com cinco blocos interpretando 24 clássicos de nossa MPB com releituras impecáveis e com direção musical e arranjos vocais a cargo de Martha Salim. 

A banda de acompanhamento musical se apresentou com um entrosamento afinado entre os músicos, e o capricho do cenário e da iluminação do espetáculo também merecem destaque na consagração do conjunto da obra.

A apresentação contou com grande público em uma noite perfeita para contemplar um evento musical de alto nível dando uma contribuição destacada em nossa agenda cultural, apresentações como a desta noite nos leva a celebração e culto de nossa arte local.
______________________________________________________________

Ficha Técnica do espetáculo

Vocais: Ângelo Felipe, Chérlia Vieira, Daniely Pereira, Filipe Muniz, Jefferson Alves, Lourdinha Borges, Martha Salim, Pedro Salim, Pininha Machado, Karolina Abreu e Simone Egídio


Banda
Violão e voz: TonhoBaixo: Marcos Sá Bateria: CassinhoPiano: Martha SalimTeclado: David Muniz


Iluminação: Rafaela CúrcioMaquiagem: Iramara AguiarFigurino: Risco e RabiscoArtes do figurino: Alfredo MattosArte gráfica: Jefferson Alves


Arranjos vocais e direção musical: Martha Salim - Criação e direção geral: Pedro Salim

Comentários

Postagens mais visitadas