Festa de Rosal 2015 com tributo ao grande mestre Funnil



Bom pessoal, está chegando a nossa tão esperada FESTA DE ROSAL. Certamente essa não será apenas mais uma festa...Essa será a primeira sem a sua maior estrela, seu maior protagonista, sem seu maior colaborador dos últimos anos. Ainda não me pronunciei publicamente sobre isso, mas confesso que ainda não estou em condições de estender o assunto, e por isso minha homenagem será adiada para um momento mais oportuno. 
Porém, seria impossível falar da Festa e não lembrarmos do Funnil. Todos que nela vão sabem da contribuição que ele trazia. E não podemos deixar isso acabar! Venho mais uma vez pedir o apoio de todos vocês para que, juntos, possamos colaborar e fazer a TENDA CULTURAL 2015 acontecer.
A tradição que ele tanto batalhou para manter não pode ir por água abaixo. Ele se foi, mas nós permanecemos e devemos continuar esse legado, afinal, sempre foi por nós que ele fazia tudo isso. A sua contribuição será indispensável para a realização do evento. Sem ela, não vamos conseguir cobrir as despesas.
No ano passado, tivemos sucesso. Esse ano não pode ser diferente. Dessa vez, tenho meus primos Bernardo EspinozaGomes Roseira André e Rafael Espinoza me auxiliando e apoiando nas decisões. Juntos, iremos fazer o possível para manter a qualidade que o meu pai mantinha nas manhãs, tardes e noites de Rosal. 

A programação ainda não está fechada, pois precisamos da confirmação de algumas bandas, mas temos a garantia de que teremos grandes tardes musicais com muita música boa e com grupos como CENA 4, HORAS VARGAS, BANDA ALPHA, IMUNDOS, dentre outros projetos que irão agradar a todos. Logo assim que tivermos tudo pronto, postaremos aqui a programação.
As Despesas foram fixadas em R$3.500,00, incluindo despesas com TENDAS, TABLADO, SOM, LUZ, FRETE, VIGIAS, etc....
A contribuição foi fixada no valor mínimo de 40,00. É claro que, quem quiser/puder colaborar com uma quantia superior, será muito bem-vinda, afinal, o valor é alto e dependemos dessa arrecadação para concretizarmos o projeto.

CONTA PARA DEPÓSITO
BANCO DO BRASIL
AG – 0155-4 | CC – 26605-1
ARTHUR JUNGER LUMBRERAS ANDRÉ
CPF – 145.954.807-84
FAVOR ENVIAR COMPROVANTE DE DEPÓSITO! SEM ELE NÃO SABEREMOS QUEM ESTÁ COLABORANDO.


Bom, acho que é isso...

A Tenda esse ano será uma homenagem a quem tanto nos homenageou com seu amor e competência...A Tenda esse ano e todos os outros será para o FUNNIL.

Muito obrigado desde já. Vamos fazer desta festa, uma grande festa. Ele merece. Rosal merece. Nós merecemos.
Beijo a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas